Com time principal, Athletico enfrenta o Cascavel CR pelo Paranaense

Compartilhe

Pela segunda vez nessa temporada, Athletico disputa uma partida do Paranaense com a equipe de Dorival Junior

O elenco principal do Athletico recebe o Cascavel CR, às 17 horas deste sábado, na Arena da Baixada, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense, em busca da liderança da competição.

 

Após a derrota por 3×0 para o Flamengo, na Supercopa do Brasil, o técnico Dorival Júnior tinha apontado que poderia fazer mais testes com o time na disputa regional com o objetivo de que o elenco atleticano possa reforçar sua preparação para a Copa Libertadores. O Furacão estreia contra o Peñarol, no dia 3 de março, às 21h30, na Baixada. 

 

O atacante Pedrinho é o artilheiro do Estadual, com seis gols, tem treinado com o grupo de Dorival Júnior e foi convocado para Athletico x Cascavel CR. O jogador é um dos candidatos para ataque rubro-negro. Sem Marco Ruben e Marcelo Cirino, o Furacão ainda busca um centroavante ideal depois de ter testado Bissoli e Marquinhos Gabriel nesta posição.

 

O provável Athletico para este sábado tem Jandrei no gol; Khellven, Thiago Heleno, Lucas Halter, Márcio Azevedo (Abner) na defesa; Wellington, Erick, Léo Cittadini no meio campo; Nikão, Marquinhos Gabriel e Carlos Eduardo (Bissoli) no ataque.

 

O time principal já havia entrado em campo na sexta rodada, e o resultado foi um empate em 1×1 diante do Paraná. No Paranaense, o Athletico vem de vitória com o time aspirante por 3×0 em cima do Toledo e é o terceiro colocado, com 13 pontos. O Cascavel CR ocupa a nona posição, com sete. 

 

Quem não for ao estádio, pode acompanhar a partida pelo canal DAZN, que adquiriu os direitos de transmissão de todo o Campeonato Paranaense e pelo Twitter oficial da Trétis.

 

Como Assistir o Campeonato Paranaense?

A plataforma de streaming DAZN é a detentora exclusiva dos direitos de transmissão do Paranaense 2020. Você pode assinar, sem custos por 30 dias, clicando neste link (https://prf.hn/l/7DgDPbK)

 

Após o período de teste, a assinatura custa R$ 19,90 por mês. Além do Estadual, você terá direito a ver diversas competições europeias como a Premier League inglesa, a Série A italiana, a Ligue 1 francesa e as Copas nacionais desses países.

Veja também