David Terans, Kayzer e Nico Hernández não jogam a 30ª rodada do Brasileirão após levarem 3º cartão amarelo
O Athletico enfrenta o Red Bull Bragantino, neste domingo (7), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times jogam às 16h, no Nabizão. Finalistas da Copa Sul-Americana, o confronto poderá ser uma prévia do jogo final, que acontecerá em Montevidéu.
Vivendo momentos diferentes, os dois times brigam pela vitória. Há seis jogos sem vencer no Brasileirão, o Furacão está em 14ª posição da tabela, com 35 pontos, e busca ganhar o duelo para se distanciar da zona de rebaixamento. Já o Bragantino, na quarta posição, precisa conquistar os 3 pontos para se manter no G-4 e ter classificação direta para a Libertadores.
Para esta partida, Alberto Valentim não poderá contar com David Terans, Renato Kayzer e Nico Hernández, que foram suspensos após receberem o 3º cartão vermelho. Mesmo com os desfalques, o técnico poderá usar força máxima e entrar em campo com Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, Bissoli e Pedro Rocha.
As equipes se encontram novamente no próximo dia 20, em Montevidéu, no Uruguai, para a final. O Furacão busca conquistar o bicampeonato, após levar a taça em 2018, enquanto o Bragantino busca o título inédito.