Com uma mudança, Furacão está pronto para o duelo decisivo pela Copa do Brasil

Compartilhe

Depois de sentir dores na coxa no primeiro confronto das oitavas, Lucas Halter segue em recuperação e equipe terá uma mudança

Athletico e Flamengo se enfrentam pela terceira vez nessa temporada. Agora, o duelo marca a partida de volta da Copa do Brasil. O jogo está agendado para quarta-feira (17), às 21h30, no Maracanã, na capital Carioca. O primeiro confronto em Curitiba na última quarta, terminou com o empate de 1 a 1. Não há gol fora de casa e, em novo empate, a disputa vai para os pênaltis.

 

Do time que entrou em campo na primeira partida, apenas Lucas Halter não será relacionado. O zagueiro sentiu dores na coxa e foi poupado na última rodada na vitória diante do Internacional pelo Campeonato Brasileiro. Na pausa para a Copa América, quando o Furacão estava em atividades no CT do Caju, Halter já havia sentido dores no músculo adutor da coxa. O substituto imediato para o lugar de Halter é Robson Bambu, que entrou no jogo de ida.

 

Com apenas um desfalque, o Furacão deve ir a campo com: Santos; Jonathan, Léo Pereira, Robson Bambu e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Nikão; Marcelo, Rony e Marco Ruben.

 

Flamengo x Athletico

Competição: Copa do Brasil – Jogo da Volta – Oitavas de Final
Data: 17/07/2019 (Quarta-feira)
Horário: 21h30

Desfalques: Camacho e Thiago Heleno (doping); Lucas Halter (machucado)

Local: Estádio Jornalista Mário Filho, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitros da partida: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO), auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (FIFA-BA) e Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA-GO)

Árbitros de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG), auxiliado por Caio Max Augusto Vieira (RN) e Cleriston Clay Barretos Rios (SE)

Veja também