Com volta dos aspirantes, Athletico enfrenta o FC Cascavel pelo Paranaense

Compartilhe

Com novidades e novo esquema tático, time busca reencontrar a vitória no Estadual

Neste domingo (09), 16h, o Athletico enfrenta o líder FC Cascavel no Estádio Olímpico Regional, pela 6ª rodada do Campeonato Paranaense. Com o retorno do time de aspirantes, o Furacão busca recuperar a confiança dos primeiros jogos, após perder por 3×1 para o Cianorte na quarta rodada e empatar em 1×1 com o Paraná Clube, com o time principal, no último domingo.

 

A missão da piazada não será fácil: o FC Cascavel é o atual líder, com 12 pontos, e vem em uma sequência de 4 vitórias. Junto com o Athletico, tem o melhor ataque da competição, com 10 gols marcados.

 

Para o duelo, Eduardo Barros volta a contar com Pedrinho, que estava com a equipe principal desde o jogo contra o Cianorte. O volante Christian continua sob o comando do técnico Dorival Junior.

 

A novidade é que o time mudará o esquema tático e jogar com três zagueiros. Luan Patrick, zagueiro campeão do Mundial Sub-17, pode jogar ao lado de Walber e Danilo Boza. Dessa forma, o lateral Leo Simas ficaria de fora e Jaderson jogaria aberto pelo lado esquerdo.

 

O provável Athletico tem Anderson; Danilo Boza, Walber e Luan Patrick; Breno Lopes, Léo Gomes, Ramon, Denner e Jáderson; Boselli e Pedrinho.

 

FICHA TÉCNICA

Athletico x FC Cascavel

Data: 09/02/2020.

Local: Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto.

Horário: 16h (horário de Brasília).

Arbitragem: Felipe Gomes da Silva, com assistência de Bruno Boschilia e Jefferson Cleiton Piva da Silva.

Transmissão: DAZN.

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletico: Anderson; Danilo Boza, Walber e Luan Patrick; Breno Lopes, Léo Gomes, Ramon, Denner e Jáderson; Boselli e Pedrinho.

Técnico: Eduardo Barros

FC Cascavel: Raul; Líbano, Afonso, Willian e Quaresma; Duda, Oberdan, Adenilson; Henrique, Tocantins e Paulo Sérgio.

Técnico: Marcelo Caranhato

 

Como Assistir o Campeonato Paranaense?

A plataforma de streaming DAZN é a detentora exclusiva dos direitos de transmissão do Paranaense 2020. Você pode assinar, sem custos por 30 dias, clicando neste link (https://prf.hn/l/7DgDPbK)

 

Após o período de teste, a assinatura custa R$ 19,90 por mês. Além do Estadual, você terá direito a ver diversas competições europeias como a Premier League inglesa, a Série A italiana, a Ligue 1 francesa e as Copas nacionais desses países.

Veja também