Contra o Fortaleza, Furacão tem o primeiro desafio fora de casa pelo Brasileirão

Compartilhe

Athletico viajou até o Ceará para partida desta quarta-feira (01) no Castelão

Sem lembrar do passado, o Furacão tem o primeiro desafio fora de casa neste Brasileirão. O time rubro-negro enfrenta o Fortaleza nesta quarta-feira (01), às 21h30, no Castelão. Pensando na boa fase que vive, o Athletico quer eliminar a nuvem que plaina sob o time quando o assunto é “jogo fora”. No ano passado foram apenas duas vitórias, sete empates e 10 derrotas em 19 partidas disputadas longe da Arena da Baixada, por isso o foco é agora é conquistar espaço também sem a presença da torcida athleticana.

 

“A nossa expectativa é muito grande. Sabemos da importância de vencer fora de casa e pontuar sempre. O Fortaleza está com uma equipe muito qualificada e sabemos das dificuldades. Mas vamos tentar a vitória, porque temos condições”, declarou o atacante Rony em entrevista ao site oficial do clube.

 

O time não poderá contar com Camacho para o desafio desta quarta, já que o jogador foi substituído na partida contra o Vasco, no último domingo e foi afastado pelo departamento médico do clube com problemas na panturrilha. O técnico Tiago Nunes ainda sofre com a ausência de Lucho González e Bruno Nazário, ambos no DM também.

 

Com isso, o Athletico deverá entrar em campo contra o Fortaleza com Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington e Bruno Guimarães; Tomás Andrade, Nikão e Rony; Marco Ruben.

 

Ficha técnica da partida

 

Fortaleza x Athletico
Competição: Brasileirão
Data: 
01/04/2019 (quarta-feira)
Local: Castelão – Fortaleza (CE)
Horário: 21h30
Árbitros da partida: Marcelo de Lima Henrique (RJ) auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA – RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ).
Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ) auxiliado por Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ) e Daniel do Espírito Santos Parro (RJ).

Veja também