COPINHA: Em busca do título inédito, Athletico enfrenta o Novorizontino pelas quartas

Compartilhe

Equipe chega embalada após grande remontada contra o Grêmio

Depois de uma vitória maiúscula e de virada em cima do Grêmio, o Athletico está a poucos jogos de chegar ao sonho do título inédito na divisão de base do rubro-negro. A vaga às quartas de final foi conquistada após uma goleada de 5×4 na noite de terça. Agora, o desafio é contra o Novorizontino, time da cidade de Novo Horizonte, interior paulista, que para chegar às quartas venceu o São Paulo por 3×2 também na noite de terça. O duelo acontece nesta quinta (18) às 17h no Estádio Lanchão em Franca-SP. 

“Muito feliz, a equipe toda de parabéns. De virada é mais gostoso. É colocar os pés no chão e trabalhar, dar continuidade” – disse o atacante do Athletico. Walace, em entrevista ao Sportv no final da partida. 

Destaque no sub-20 rubro-negro nesta Copinha, o atacante tem 6 gols em 6 jogos. 

Caco Espinoza vem mostrando um estilo interessante de formações táticas da equipe, sem repetir muito, o comandante alternou entre 4-4-2 e 3-5-2. Nos dois últimos duelos contra a Ponte Preta e Grêmio a escolha foi 4-4-2, mesmo tomando dois gols ainda no primeiro tempo diante do Grêmio, o Furacão se impôs mais na partida. 

O provável Athletico para essa partida deve ter: Filipe; Ataíde, Léo Derik, Marcos Maia e Fábio Lucas; Biro, Lucca, Dudu e Chiquetti; Sorriso e Wallace. 

TRANSMISSÃO

Os canais Sportv transmitem a partida ao vivo e com imagens, a Rede Furacão também trará detalhes ao vivo da partida pela Rádio CAP somente em áudio. 

FICHA TÉCNICA

Copa São Paulo de Futebol Júnior | Quartas de final

Athletico x Novorizontino 

Quinta-feira, 18 de janeiro às 17h 

Estádio Lanchão

Franca-SP

Veja também