COPINHA: Líder do grupo 7, Athletico enfrenta o São Bento

Compartilhe

Sem Renan Viana, o Furacão busca manter a liderança na competição

Depois de golear o Picos-PI na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Furacão enfrenta o São Bento-SP pela segunda rodada da fase de grupos. O duelo acontece nesta sexta (06) às 15h no Estádio Fortaleza em Barretos, cidade-sede do grupo do Athletico nesta primeira fase.  

Com a vitória por 4×1 diante do Picos na primeira rodada, o Athletico é o líder do grupo com 3 pontos e um saldo positivo de 3 gols. O time da casa, Barretos segue logo na segunda colocação também com três pontos, mas com 1 gol apenas no saldo.  

Juca Antonello terá o segundo desfalque ainda no início da competição, o primeiro foi o goleiro Mycael que foi titular do Athletico em 2022 e nem viajou com a equipe pois recebeu a convocação em dezembro para servir a Seleção Brasileira no Sul-Americano que acontecerá na Colombia entre 19 de janeiro e 12 de fevereiro, e na última quarta, um dia após a vitória na estreia, o atacante Renan Viana recebeu o convite de agregar ao grupo para o campeonato sub-20. O atacante Lautaro Godoy será o seu substituto.  

Juca Antonello deve manter mesma equipe da estreia com exceção de Renan com: Gabriel Pereira; Wellington Silva, João Vialle, Arthur Zanella e Vinícius Kauê; João Vitor, Pierre, Kevin e Juninho, Felipe Chiquetti e Lautaro Godoy (Athyrson).

O duelo entre Athletico e São Bento terá a transmissão com imagens pelo canal por assinatura SporTV. 

Veja também