Cuca convida Gabigol para jogar no Athletico

Compartilhe

Cuca entrou em contato com o atacante o convidando para atuar pelo rubro-negro porém tem resposta negativa do jogador e diretoria do Flamengo

Segundo o UOL, o técnico Cuca, entrou em contato com o atacante do Flamengo, Gabriel Barbosa, para atuar no Athletico sobre seu comando. O atacante não vive bons momentos com a torcida e diretoria de seu clube após polêmicas, plano de Cuca seria reviver os bons momentos que tiveram em 2018, quando os dois estavam no Santos, ano em que Gabriel foi artilheiro do Campeonato Brasileiro com 18 gols.

O jogador tem o Athletico como um dos clubes em que mais marcou contra na sua carreira, com 11 gols em cima do rubro-negro. Porém a resposta já foi negativa tanto por parte jogador e pela parte do Flamengo que não se mostram interessados na proposta do treinador.

Gabigol, é mais um dos grandes nomes do futebol brasileiro pedido pelo treinador, que já se interessou por Rony e Dudu do Palmeiras e Keno do Fluminense. O Furacão sonha grande no mercado, mas não deve ter valor de compra recorde nesta janela de julho. A prioridade do Furacão será suprir as carências do elenco, como um zagueiro e um ponta com poder de decisão.

Veja também