Cuidado extra no jogo de ida

Compartilhe

Bruno Guimarães, Lucho e Rony chegam pendurados à final e não podem receber cartão amarelo na Baixada

Três jogadores do Furacão vão precisar tomar um cuidado a mais nos primeiros 90 minutos da final da Copa do Brasil. Os volantes Lucho González e Bruno Guimarães e o atacante Rony estão pendurados com dois cartões amarelos e não podem receber mais uma advertência, caso queiram atuar na finalíssima em Porto Alegre, no próximo dia 18.

 

Lucho González já chegou na semifinal da competição com os dois cartões, assim como o zagueiro Léo Pereira – que acabou suspenso para a segunda partida contra o Grêmio, na Baixada. Já Bruno Guimarães e Rony receberam o segundo amarelo na partida que levou o Furacão à final. Pelo lado do Internacional os pendurados são os atacantes Rafael Sóbis e Nico López.

 

Na Copa do Brasil, o Athletico já conta com os desfalques certos de Pedro Henrique, Adriano, Abner Vinícius e Éverton Felipe que não estão inscritos na competição, além de Bruno Nazário que está lesionado e Thiago Heleno e Camacho que estão suspensos por doping. A arbitragem do jogo será conduzida pelo paulista Raphael Claus, da FIFA.

 

Veja também