Da França, Bruno Guimarães relembra conquista e reforça torcida pelo Furacão na final da Sul-Americana

Compartilhe

O volante Bruno Guimarães, mesmo da França, segue mantendo suas ligações de ídolo com o Athletico.

O jogador do Lyon relembrou a conquista do título da Sul-Americana há três anos e reforçou a sua torcida pelo Furacão na decisão única contra o Red Bull Bragantino. O jogador, medalhista olímpico com a Seleção Brasileira, vê semelhanças entre as duas equipes – a de 2018 e a atual -, além de demonstrar confiança no bi sul-americano.

Bruno Guimarães foi revelado pelo Audax, mas foi pelo Athletico Paranaense que criou laços e foi projetado nacionalmente. Foi protagonista nas duas últimas grandes conquistas do time: a Sul-Americana em 2018 e a Copa do Brasil, em 2019. Bruno enxerga a equipe muito parecida com as que também marcaram história no clube e vê a manutenção de algumas peças como fator fundamental para o sucesso do atual Furacão.

Eu vejo algumas semelhanças (entre os times). Acho que as principais peças, como o Nikão, Thiago heleno, o próprio Santos, continuam. A gente sabe que eles têm um espírito de vencedor muito grande. São caras que ainda costumo falar, ainda tenho a famosa resenha. Acho que a gente entra muito forte para essa final. Espero e torço muito para que a gente consiga mais uma vez ser campeão sa Sul-Americana, que a gente consiga o bi – disse, antes de falar como torcedor.

O que eu posso falar, é desejar boa sorte. Dizer que estou sempre na torcida. Pedir muita garra, determinação, sei que isso não vai faltar de jeito nenhum. Quando se trata de Athletico, é sempre assim. Dizer que estamos juntos, estou desejando muita energia positiva. Estaremos juntos – concluiu.

Veja também