De volta à rotina, Furacão encara o Fluminense pelo Brasileirão

Compartilhe

Partida está marcada para este domingo (02) e o time rubro-negro precisa vencer para evitar sequência ruim na competição

Após o período de glória pela Recopa Sul-Americana, que mesmo sem o título disputar o campeonato já é uma conquista para o elenco, o Furacão volta às origens. O time rubro-negro enfrenta o Fluminense neste domingo (02), pelo Brasileirão, às 16h, na Arena da Baixada. O Athletico  precisa vencer para evitar uma sequência ruim na competição, já que o time vem de duas derrotas.

 

Para evitar desgaste físico aos jogadores, já que na próxima quarta-feira o time já enfrenta o Fortaleza pela Copa do Brasil, Tiago Nunes deverá entrar em campo com uma equipe mista neste domingo. “O Brasileiro é uma competição longa, que você precisa ter muito elenco pra sustentar a performance durante toda a temporada. A gente optou por isso, assumiu o risco. Vamos tentar no domingo reequilibrar isso, fazer um jogo bom contra o Fluminense, para tentar pontuar no Brasileiro”, destacou o comandante rubro-negro após a derrota para o River Plate. Com isso, o Furacão de domingo deverá ser com Santos; Madson (Khellven), Lucas Halter, Léo Pereira e Renan Lodi; Erick, Bruno Guimarães e Tomás Andrade; Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben (Thonny Anderson)

 

Athletico Paranaense x Fluminense

Competição: Campeonato Brasileiro
Data: 02/06/2019 (domingo)
Horário: 16h
Local: Estádio Joaquim Américo, Curitiba (PR)
Árbitro: Wagner Reway (FIFA-PB) auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT)
Árbitro de vídeo: José Cláudio Rocha Filho (SP) auxiliado por Marcio Henrique de Gois (SP) e Oberto da Silva Santos (PB)

Veja também