Denner, do Juventude, está na mira do Athletico

Compartilhe

Meia foi sondado também pelo Santos, mas pode estar próximo de uma negociação com o Furacão

O Athletico pode estar próximo de fazer mais uma negociação para trazer um jovem meia para o clube. O jogador que está no radar é Denner, do Juventude, de 19 anos. Além do Furacão, Bahia e Santos estariam interessados na contratação, porém fontes confirmaram ao portal da Trétis que o Athletico é quem está próximo de fechar.

 

Segundo o setorista da Rádio Caxias, Pedro Petrucci, a negociação seria de uma parceria com o rubro-negro para um intercâmbio de jogadores, com o Athletico disponibilizando atletas do time B pela troca de Denner. Vale lembrar que o meia tem contrato com o clube alviverde até 2022 e está compondo a equipe que joga a Copa do Brasil. Dependendo dos resultados, a vinda para o Furacão pode ter que esperar, caso o Juventude se classifique para as próximas fases. O impedimento do jogador defender a camisa santista na competição foi o fator das conversas com o Santos esfriarem.

 

Denner estreou como profissional em 2018, após subir da base. O jovem recebeu a oportunidade ainda no estadual, após a Copa São Paulo. No início da Série B sofreu uma lesão e foi chamado para disputar o Campeonato Gaúcho Sub-20.

 

 

Veja também