Destaque do Santa Cruz deve assinar nos próximos dias

Compartilhe

Goleiro Anderson esteve presente na Baixada para assistir a decisão da Copa do Brasil

A temporada atual ainda está longe de acabar, mas o Athletico já vai montando seu time de aspirantes para 2020. Após acertar com o lateral-esquerdo Felippe, com o volante Léo Gomes e com o meia Denner, o goleiro Anderson deve ser o próximo reforço para o time que irá disputar o Campeonato Paranaense do ano que vem.

 

Foto: Reprodução/Instagram

 

O goleiro de 21 anos foi um dos destaques do Santa Cruz em 2019, estava negociando com o Clube nas últimas semanas e já esteve presente na Arena da Baixada ontem para assistir a decisão entre Athletico e Internacional, na final da Copa do Brasil. Com os direitos ligados ao Palmeiras até dezembro, Anderson tenta a desvinculação para assinar ainda neste ano com o Athletico. Caso não consiga, assinará a custo zero no início de 2020.

 

Além dos jogadores citados, o Athletico também já contratou para o time de aspirantes os laterais-direitos Elias (Sport Recife) e Danilo Boza (Braga-POR), o zagueiro Walber (Botafogo-PB e que foi emprestado para o Figueirense) e o meia-atacante Juan Manuel Boselli (Defensor Sporting-URU e que foi emprestado para o América Mineiro).

Veja também