Decisão sobre o futuro do treinador rubro-negro deve ser revelada nesta terça (5)
Nesta segunda (4), o presidente do Athletico, Mário Celso Petraglia se reuniu com Tiago Nunes para tratar do futuro rubro-negro. A nova proposta, dentro da realidade rubro-negra e com um dos maiores salários do elenco, foi apresentada para o treinador que pediu mais um dia para conversar com sua família e anunciar sua decisão.
Nunes recebeu oficialmente do presidente rubro-negro uma proposta de contrato até o final de 2021, com aumento considerável dos vencimentos para ele e sua comissão técnica, composta por Evandro Fornari (auxiliar técnico), Túlio Flores (preparador físico) e Felipe Faria (preparador de goleiros). Bônus por conquistas e multa rescisória para o Clube em caso de saída para outra equipe também estão no papel apresentado para o técnico campeão da Sulamericana 2018 e da Copa do Brasil 2019.
O Corinthians surge como principal concorrente rubro-negro após a demissão de Fábio Carille, no último domingo (3). O clube paulista teria como pagar salários ainda maiores para Nunes, que já declarou em entrevistas coletivas que gostaria de ficar no Athletico e dar continuidade ao projeto.
* Mais informações durante esta terça