Dorival Junior diz que decidir fora de casa não será fator decisivo na final

Compartilhe

Em entrevista exclusiva à DAZN, técnico afirma que decidir no Couto "não é fator tão considerável" por ausência de torcidas

Hoje é dia de decisão para o Athletico no Campeonato Paranaense 2020. A partir das 20h, no Couto Pereira, Furacão e Coritiba fazem o último jogo do Estadual e o rubro-negro está preparado para buscar o tricampeonato. Em entrevista exclusiva à DAZN, o técnico Dorival Junior afirmou que a ausência das torcidas tira o “fator casa” do adversário e que jogar no Couto Pereira não é um fator tão considerável, mas considera que o clássico de hoje será novamente equilibrado.

 

Assine a DAZN por 30 dias grátis ou reative sua assinatura por R$ 19,90 ao mês clicando aqui

 

 

O técnico também comentou sobre a ausência da torcida atleticana na Baixada e disse que em muitos momentos o torcedor alerta para o que está acontecendo dentro de campo. “De repente, o torcedor antecipa uma situação, até pelo privilégio de estar ‘por cima’ do espetáculo”.

 

 

Dorival Junior também aproveitou para elogiar o técnico do Coritiba, Eduardo Barroca. Segundo Dorival, ele se vê em Barroca quando iniciou a carreira e disse que o treinador “é um profissional que o Brasil precisa”.

 

 

 

 

 

Veja também