Dorival Junior e Wellington participam de cerimônia da Supercopa do Brasil

Compartilhe

Evento foi realizado na sede da CBF no Rio de Janeiro e contou com elogios de Jorge Jesus ao Furacão

Hoje pela manhã, a CBF realizou a apresentação e uma entrevista coletiva sobre a Supercopa do Brasil, que será disputada pela primeira vez no país, no dia 16 de fevereiro, às 11 horas da manhã. A competição reunirá o Athletico, campeão da Copa do Brasil e o Flamengo, campeão Brasileiro, em jogo único a ser disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

 

O técnico Dorival Júnior e o volante (e capitão) Wellington representaram o Clube na coletiva. Dorival minimizou as saídas de jogadores do Clube e disse que o Athletico estará pronto para ser competitivo na decisão. “Temos um grupo jovem, mas é um elenco altamente competitivo e com certeza estaremos à altura do Flamengo até o dia do confronto”, afirmou.

 

 

Já o técnico Jorge Jesus fez questão de destacar que o Furacão, junto com River Plate e Liverpool, foram as equipes que mais surpreenderam o “Mister” em 2019. “Muito forte. Não foi só de eu ter duas semanas de trabalho (à época). Muita qualidade coletiva e individual”, falou o técnico português.

 

 

Athletico e Flamengo duelam pela taça inédita e também por uma premiação de R$ 5 milhões para o vencedor. O perdedor ficará com R$ 2 milhões. O volante Wellington também falou sobre a importância da premiação:

 

“Temos de valorizar essa final. A premiação é fundamental, além do que pode ser mais um título para o torcedor comemorar.”

Veja também