Duelo de Campeões: No Japão, Athletico busca o segundo título internacional

Compartilhe

Furacão terá força máxima para o duelo diante dos japoneses.

Em duelo de campeões, Athletico e Shonan Bellmare protagonizam a disputa do título da Levain Cup, antiga Copa Suruga. A partida acontece em Hiratsuka, a 50 quilômetros de Tóquio, capital japonesa, no Shonan BMW Stadium Hiratsuka, às 7h (horário de Brasília). A competição é realizada desde de 2008, mas nesse ano, mudou o nome após a perda de seu patrocinador master.

 

O Furacão viajou com 21 atletas para a decisão, mas a competição permite que relacione apenas 18 nomes, ficando sete jogadores no banco. Entretanto, diferente das competições nacionais e sul-americana, cada time poderá fazer seis alterações.

 

Nunes terá força máxima para esse confronto. O provável Athletico para essa partida deve ser o mesmo que esteve em Buenos Aires na derrota contra o Boca por 2 a 0 com: Santos, Jonathan, Léo Pereira, Pedro Henrique e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães, Nikão; Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben.

 

A arbitragem ficará a cargo de um trio da Singapura com Muhammad Taqi Aljaafari Bin Jahari, auxiliado por Abdul Hannan Bin Abdul Hasim e Ong Chai Lee. A equipe, não terá o auxilo do VAR (árbitro de video).

 

A Trétis trará lance a lance da partida em tempo em nossa conta oficial do Twitter.

Veja também