É FINAL! É RAÇA! É EMOÇÃO!

Compartilhe

A torcida atleticana pode ter a certeza de 90 minutos de muita emoção rumo ao título da Copa do Brasil

É chegada a hora! Se na partida primeira partida decisiva da Copa do Brasil contra o Internacional, na Arena da Baixada, sobrou emoção, agora na segunda partida podemos esperar um verdadeiro teste para cardíaco.

 

Athletico e Inter fazem a grande final da Copa do Brasil 2019 nesta quarta-feira (18), às 21h30, no estádio Beira-Rio.

 

Com a vitória conquistada no primeiro jogo, por 1 a 0, o Furacão pode até empatar para ser campeão. Ao colorado, a obrigação de vencer por dois gols de diferença para levantar a taça. Vitória colorada por um gol de diferença leva a decisão do título para a cobrança de pênaltis.

 

Em busca do seu primeiro título da Copa do Brasil, Tiago Nunes deve repetir a escalação do jogo de ida na Arena, com Santos; Khellven, Bambu, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Nikão, Rony e Marco Ruben.

 

O bom desempenho na partida frente ao Internacional em Curitiba dos jovens Robson Bambu, ao lado de Léo Pereira, e Khellven, na lateral direita, que com Marcio Azevedo fecham o setor defensivo, dão a Tiago Nunes a tranquilidade em manter o quarteto na equipe titular. Ressaltando que se o Athletico não tomar gol, traz o título inédito para a capital paranaense.

 

Os desfalques continuam sendo Pedro Henrique, que já atuou na competição pelo Corinthians; Abner Vinícius, Adriano e Everton Felipe, que chegaram ao clube após o período de inscrição ter se encerrado; Thiago Heleno e Camacho, que ainda cumprem suspensão do doping; e Bruno Nazário, que fez cirurgia no joelho e deve ficar de fora dos gramados até o final de outubro.

 

A equipe colorada deve utilizar a mesma formação que foi derrotada na primeira partida. O provável Inter para a decisão tem: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero. O meio campo D’Alessandro sentiu um desconforto muscular durante a semana, mas está concentrado e deve ir para o jogo como titular.

 

Lembrando que o jogo contra o Internacional está marcado para às 21h30, no estádio Beira Rio, nessa quarta-feira (18).

 

Ficha técnica: 

Internacional x Athletico – Jogo de volta da final da Copa do Brasil 2019

 

Local: Beira Rio

Horário: 21h30

Tempo Real: #TRétis direto do nosso Twitter

Transmissão: Globo, SporTV e Premiere

 

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO), auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Bruno Raphael Pires  (Fifa-GO). Flavio Rodrigues de Souza (AB-SP) será o quarto árbitro.

 

VAR: Braulio da Silva Machado (Fifa-SP), com assistência de Emerson de Almeida Ferreira (AB-MG) e Leone Carvalho Rocha (AB-GO).

Veja também