Elenco principal inicia os trabalhos nesta segunda

Compartilhe

Dorival Junior comandará seu primeiro treino como treinador do Furacão; Matheus Anjos receberá nova chance

O elenco principal do Athletico se reapresentou na manhã desta segunda (6) no CT do Caju para iniciar os trabalhos da temporada 2020. O técnico Dorival Junior dirige o seu primeiro treino como comandante do rubro-negro e irá contar com poucas novidades nestes primeiros dias. A principal delas é o meia Matheus Anjos, que foi reintegrado ao elenco após ser emprestado ao Paraná Clube. 

 

Dorival Junior ainda conta com o meia Fernando Canesin, contratado junto ao futebol belga e deve ter o atacante Felipe Vizeu à disposição nos próximos dias. O atleta realizará exames médicos antes de ser anunciado oficialmente pelo Clube, mas já está em Curitiba. O atacante Carlos Eduardo, do Palmeiras, negocia com o Clube e pode ser anunciado nos próximos dias.

 

O primeiro compromisso do Athletico será no Torneio de Verão de San Juan, na Argentina. O Clube fará dois amistosos na cidade, contra Racing e Boca Juniors, nos dias 15 e 19 de janeiro, respectivamente. A estreia oficial do elenco principal acontecerá no dia 16 de fevereiro, contra o Flamengo, na Supercopa do Brasil. O jogo acontecerá em Brasília.

 

Dezessete atletas devem se apresentar amanhã. Vale ressaltar que jogadores como Anderson, Khellven, Lucas Halter, Abner Vinícius, Pedrinho e Vitinho estão treinando com o elenco de aspirantes desde o dia 2. Dorival ainda não terá o zagueiro Robson Bambu e o volante Bruno Guimarães, que estão com a Seleção Olímpica para a disputa do torneio classificatório para as Olimpíadas de Tóquio, em julho/agosto.

 

Goleiros: Léo e Santos
Lateral-direito: Jonathan
Zagueiros: Léo Pereira e Thiago Heleno
Laterais-esquerdos: Adriano e Márcio Azevedo
Volantes: Matheus Rossetto, Lucho González, Erick e Wellington
Meias: Fernando Canesin, Léo Cittadini, Matheus Anjos e Nikão
Atacantes: Rony e Felipe Vizeu

Veja também