Furacão enfrenta o Fantasma buscando seus primeiros pontos na temporada 2021
Na tarde deste sábado (17), o Athletico recebe o Operário na Arena da Baixada, partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. O Furacão já entrou em campo neste campeonato por duas vezes, nas derrotas para o Cianorte pela primeira e para o FC Cascavel pela terceira rodada. O rubro-negro é o lanterna da competição com 0 pontos, enquanto o Fantasma é o quarto colocado com sete pontos.
O Athletico tinha em seu planejamento atuar com o time principal em duas partidas do Campeonato Paranaense antes de sua estreia na Copa Sul-Americana, porém com a impossibilidade de realizar jogos em Curitiba não foi possível realizar e, para o compromisso deste sábado, o Furacão vai com seu time de aspirantes.
O técnico Bruno Lazaroni terá um desfalque. O zagueiro Lucas Halter, que inclusive foi o capitão do rubro-negro nas duas primeiras partidas da temporada, com uma facite plantar fica de fora deste jogo. Por outro lado, o lateral-esquerdo Vinícius Kauê, destaque do clube no último Brasileirão Sub-17 foi relacionado.
Confira abaixo todos os 23 atletas relacionados para este compromisso:
Goleiros: Bento e Léo Linck
Laterais: Khellven, Raimar, João Victor e Vinícius Kauê
Zagueiros: Edu, João Vialle e Luan Patrick
Volantes: Dudu Scheit, Geovane, Kawan e Pierre
Meias: Elias Carioca e Matheus Anjos
Atacantes: Guilherme Bissoli, Jaderson, Jajá, Julimar, Kleiton, Reinaldo, Vinícius Mingotti e Yago
Já pelo lado do Operário, o técnico Matheus Costa tem alguns desfalques certos. O meia Marcelo e o zagueiro Rafael Bonfim estão machucados e ficam de fora. Para seus lugares entram Fábio Alemão e Thomás Bastos, respectivamente. Djalma Silva e Fabiano brigam diretamente por uma vaga na lateral esquerda.
FICHA TÉCNICA
Athletico x Operário
Data: 17/04/2021
Horário: 16h
Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR).
Arbitragem: Adriano Milczvski será o árbitro central. Roberto Rivelino dos Santos Júnior e Alessandro Antônio Gonçalves serão seus auxiliares.
Transmissão: Rede Massa e Furacão Live (para todo Brasil).
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Athletico: Bento, Khellven, Edu, Luan Patrick e Jaderson, Kawan, Matheus Anjos e Jajá, Yago, Reinaldo e Guilherme Bissoli. Técnico: Bruno Lazaroni.
Operário: Simão, Alex Silva, Fábio Alemão, Léo Rigo (Odivan) e Djalma Silva (Fabiano), Leandro Vilela, Pedro Ken e Tomás Bastos, Jean Carlo, Ricardo Bueno e Rafael Oller. Técnico: Matheus Costa.