Em busca da primeira vitória no Estadual!

Compartilhe

Com mudanças na equipe, Athletico procura vencer o Cascavel CR nesta quinta

Dois dias após derrotar o Aucas, no Equador, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Furacão joga nesta quinta-feira (22) contra o Cascavel CR com o objetivo de conquistar a primeira vitória no Campeonato Paranaense. O jogo começa às 16 horas, na Arena da Baixada.

Após ter perdido as três primeiras partidas, o time de Bruno Lazaroni deve ter mudanças. Os goleiros Bento e Léo Linck, o lateral-direito Khellven, o zagueiro Luan Patrick e os atacantes Yago e Vinicius Mingotti viajaram para o Equador e são dúvidas para hoje. Dos cinco, Bento atuou nos 90 minutos e Khellven entrou durante a segunda etapa.

Outra possibilidade é a utilização de alguns jogadores reservas do time principal na partida, bem como Thiago Heleno. O zagueiro, por questões fisiológicas, não atua em partidas na altitude. Um possível Athletico tem: Bento (Léo Linck/Anderson); Khellven, Thiago Heleno, Felipe Aguilar e Jaderson; Kawan, Jadson e Matheus Anjos; Reinaldo, Jajá (Yago) e Vinicius Mingotti.

A partida de hoje terá transmissão exclusiva das plataformas do Athletico, Furacão Live e na Twitch do Clube.

Veja também