Em casa, Athletico vem com força máxima para reencontrar a vitória no Brasileirão

Compartilhe

Camacho que ficou suspenso por seis meses deve jogar no decorrer da partida

Separados por apenas um ponto na classificação, Athletico e Goiás medem forças na tarde de domingo (27), às 16h pelo horário de Brasília na Arena da Baixada, em Curitiba. A partida vale pela 28º rodada do Campeonato Brasileiro. O Athletico segue na nona colocação com 38 pontos e o Esmeraldino em décimo com 37.

 

Tiago Nunes contará com a volta de Santos, Léo Cittadini, Robson Bambu, Lucas Halter e Nikão. Quem também está a disposição do técnico atleticano é o volante Camacho, que sofreu uma suspensão de seis meses após ser pego no exame anti-doping. O atleta já vinha treinando com o elenco. Nikão, Halter e Bambu devem começar no banco. Jonathan ainda segue no DM.

 

A provável escalação do rubro-regro vem: Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Adriano; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben.

 

Quem apita:

Flávio Rodrigues de Souza apita a partida, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Daniel Luis Marques, todos de São Paulo. No VAR, Carlos Eduardo Nunes Braga do Rio, será o chefe da equipe.

 

Como no primeiro turno, essa partida não terá transmissão televisiva, apenas pelas rádios. A Trétis, trará lance a lance do jogo em tempo real no perfil oficial do Twitter.

Veja também