Em duelo decisivo, Furacão recebe o Fortaleza pela Copa do Brasil

Compartilhe

Capitão Lucho González destaca concentração da equipe para mais uma decisão na temporada e Renan Lodi segue fora do time

O Furacão recebe o Fortaleza nesta quarta-feira (05), às 19h15, na Arena da Baixada, pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil. A primeira partida ficou empatada em 0 a 0, por isso o time rubro-negro precisa de apenas uma vitória para garantir a vaga. Um empate por qualquer placar leva a disputa para os pênaltis.

 

Com a inspiração da última vitória embaixo do braço, contra o Fluminense pelo Brasileirão, o time destaca a concentração e dedicação para enfrentar mais uma decisão nessa temporada e conquistar a vaga para as quarta de final da competição. “A gente tinha conversado antes do jogo (contra o Fluminense) que era importante vencer, sobretudo porque vínhamos de duas derrotas no Brasileiro. E para mostrar que, depois de uma final que se perde, os times grandes se levantam. Nós demonstramos isso. A gente sabe que a Copa do Brasil é diferente. Temos que estar concentrados e entrar fortes na partida. Não será um jogo fácil, mas temos que buscar a vitória, porque o nosso objetivo é passar para a fase seguinte”, disse o capitão Lucho González em entrevista ao site oficial do clube.

 

Para a decisão, o técnico Tiago Nunes segue sem a presença do lateral Renan Lodi, devido à burocracias com a CBF. Além disso, o treinador rubro-negro ainda aguarda um retorno do departamento médico sobre a condição de jogo de Jonathan e Paulo André. Com isso, o Athletico deverá entrar em campo com Santos; Madson, Lucas Halter, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Lucho González, Nikão; Rony e Marco Ruben.

 

Ficha técnica da partida


Athletico Paranaense x Fortaleza

Competição: Copa do Brasil
Data: 05/06/2019 (quarta-feira)
Horário: 19h15
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Árbitros da partida: Flávio Rodrigues de Souza (SP) auxiliado por Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Árbitros de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP) auxiliado por Douglas Marques das Flores (SP) e Fabricio Porfirio de Moura (SP)

Veja também