Em final de contrato, Athletico libera quatro atletas dos aspirantes

Compartilhe

Danilo Boza, Reginaldo Junior, Elias Lira e Breno Lopes voltam aos seus clubes de origem

Nesta quarta (29), o Athletico anunciou oficialmente que não irá renovar os contratos do zagueiro Danilo Boza, do lateral-esquerdo Reginaldo Junior, do lateral-direito Elias Lira e do meia-atacante Breno Lopes. Todos estavam emprestados ao Furacão até o dia 30 de abril e não serão reemprestados ou comprados em definitivo pelo rubro-negro.

 

Dos cinco, Breno Lopes é quem mais teve chances nos aspirantes e também no elenco principal. O atleta fez cinco jogos no Paranaense e marcou um gol. O atacante de 24 anos também participou da pré-temporada com o elenco de Dorival Junior, na Argentina, em janeiro. Ele estava emprestado pelo Juventude.

 

O zagueiro Danilo Boza teve um grande começo de Estadual, mas depois perdeu rendimento e acabou saindo da equipe titular. Ele fez 5 partidas, marcando um gol e dando duas assistências. Seus direitos pertencem ao Mirassol. Já os laterais Elias e Reginaldo, tiveram poucas oportunidades. O lateral-direito jogou duas partidas (154 minutos) e o esquerdo atuou também em duas oportunidades, mas vindo do banco em ambas (42 minutos).

 

Reginaldo teve mais destaque durante a Copa São Paulo de Juniores, em janeiro. Ele está emprestado pelo ABC, enquanto que Elias pertence ao Sport Recife. Outro dispensado foi o zagueiro Wesley, que não chegou a atuar pelo elenco de aspirantes. O zagueiro de 20 anos estava emprestado pelo Figueirense.

Veja também