EM POUCAS HORAS, INGRESSOS PARA A FINAL DA SUL-AMERICANA ENTRE ATLÉTICO X BARRANQUILLA SE ESGOTAM

Compartilhe

A grande procura por um lugar garantido, apesar da quantidade, deixou muitos torcedores sem ingresso

O jogo entre Atlético e Júnior Barranquilla promete! E quem promete também é a torcida rubro-negra. Nesta sexta-feira (30), o Atlético Paranaense liberou a venda de ingressos para a final da Sul-Americana que, em apenas algumas horas, já haviam se esgotado. A venda foi feita somente pela internet e, devido à grande procura, o site oficial de ingressos chegou a ficar fora do ar.

 

Na busca pelo lugar garantido no jogo histórico, muitas pessoas tiveram problemas para acessar o site: alguns reclamaram que a senha não reconhecia, outros relataram que ficaram horas esperando a validação da entrada via e-mail.

 

Bruno Bottega passou mais de três horas tentando a aquisição do ingresso, teve que cancelar a conta, criar um novo e-mail para só então conseguir a sonhada entrada. Já Caroline Souza não teve tantos problemas, estava atenta às informações do clube e, assim que viu a notícia oficial, correu comprar. Em 10 minutos já estava com o ingresso na mão.

 

A torcedora Flávia Pereira não teve a mesma sorte, ao não conseguir acessar o site, tentou trocar de senha, mas o e-mail de confirmação só chegou 15 horas depois, quando já estava tudo esgotado. Quem também não conseguiu foi Adriano Paulo. Ele teve o mesmo problema com a senha e, quando finalmente conseguiu, o clube enviou uma nota informando que não tinha mais entradas. Apesar da frustração ele entendeu e aceitou o fato. “É uma final histórica! Não são só atleticanos vão comprar ingressos, mas todos que amam o futebol”, afirmou.

 

A expectativa é de Arena lotada, com maior número de torcedores no ano. Além disso, o Atlético busca também quebrar o recorde da casa que pertence ao rival Paraná Clube, que no ano passado, em jogo pela série B do Brasileiro, colocou 39.414 pessoas contra o Internacional.

 

O primeiro jogo da final da Sul-Americana está marcado para o dia cinco de dezembro, às 22:45 (horário de Brasília), no estádio Metropolitano, em Barranquila, Colômbia. A decisão no dia 12 de dezembro será na Arena da Baixada, às 21:45h.

Veja também