Em semana de decisões, time de aspirantes do Furacão disputa título da Taça Dirceu Krüger contra o Coritiba

Compartilhe

A partida marcada para esta quarta-feira (10), será na Arena da Baixada

O Furacão está pronto para mais uma decisão, desta vez contra o Coritiba, pela Taça Dirceu Krüger, do Campeonato Paranaense de 2019. A partida marcada para esta quarta-feira (10), será na Arena da Baixada e vale, além da taça do turno, a chance de disputar a grande final do campeonato, contra o Toledo, em partidas nos dias 14 e 21 de abril.

 

Apesar da pouca experiência, o técnico Rafael Guanaes destaca a importância do entrosamento do time e da dedicação de cada jogador para buscar o título na disputa do clássico. “Grande parte deles está com 18, 20 anos e jogando uma decisão. Confiamos neles o tempo todo para vir para essa partida. Estávamos preparados e o placar diz isso”, falou o treinador em entrevista ao site oficial do clube após a vitória contra o Rio Branco, pelo placar de 3 a 0, que deu a chance do time disputar a final contra o Coritiba.

 

Já Khellven, um dos protagonistas da vitória sob o Rio Branco, destacou a jornada do time até o momento para conquistar a tão sonhada vaga na final. “Desde o primeiro jogo do campeonato estamos encontrando dificuldades. Mas a nossa equipe está sabendo sobressair dessas situações e conseguir os resultados. Vamos decidir em casa e, com o apoio da nossa torcida, queremos buscar esse título”, ressaltou o lateral-direito em entrevista ao site oficial do clube.

 

Devido à partida da Libertadores, disputada pela equipe principal do Furacão, os reforços que compunham o elenco de aspirantes não poderão participar da decisão contra o Coritiba, com isso o Athletico de quarta-feira deverá ser composto por: Léo; Lucas Halter, Zé Ivaldo e Éder; Khellven, Christian, Erick e Vitinho; Jaderson, Marquinho e Bergson.

 

Ficha técnica da partida

Athletico x Coritiba
Data: 10/04/2019 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Local: Arena da Baixada – Curitiba (PR)
Arbitragem: Paulo Roberto Alves Jr. auxiliado por Pedro Martinelli Christino e Júlio César de Souza.

Veja também