Equipe principal do Athletico fará jogo treino com o Guarani e amistosos com times paraguaios

Compartilhe

Serão três jogos preparatórios no mês de fevereiro e os amistosos em Curitiba poderão ter presença de público

A equipe principal do Athletico segue realizando pré-temporada no CT do Caju. O time está em busca de jogos treinos e amistosos para adquirir ritmo de jogo, já que opta por não participar do campeonato estadual com o time considerado titular. E já tem compromisso nesta quarta-feira (06) contra o Guarani, em Campinas, de acordo com o site UOL Esportes. A equipe paulista comandada por Osmar Loss faz campanha regular no Paulistão e venceu os grandes da capital: São Paulo e Corinthians.

 

Após o jogo treino contra o Bugre, o Athletico fará mais dois jogos amistosos contra duas equipes da primeira divisão do campeonato paraguaio: General Díaz e o Guarani do Paraguai. O primeiro jogo será contra o General Díaz, no dia 13 de fevereiro, em Curitiba e pode ter presença de público (ainda não está confirmado se será no CT do Caju ou na Arena). O General é o sétimo colocado no campeonato paraguaio.

 

O segundo amistoso será no dia 20, na Arena da Baixada contra o Guarani do Paraguai, que aparece logo atrás do General Díaz na tabela de classificação do campeonato paraguaio. O jogo está marcado para às 20h. O Furacão também busca um adversário para o dia 26 ou 27.

 

A temporada 2019 é recheada de jogos e competições importantes para o Rubro-negro, começando já no dia cinco de março pela Libertadores contra o Tolima, em solo colombiano. Além da Libertadores, o Athletico tem Recopa, Copa Suruga, Brasileirão e Copa do Brasil.

Veja também