Erick tem lesão confirmada e deve perder restante da temporada

Compartilhe

Prazo de recuperação é avaliado entre dois e três meses

O Athletico vai ter uma baixa importante para o final de temporada. Na manhã desta quinta-feira, o clube emitiu uma nota oficial para confirmar uma lesão “significativa” na parte posterior da coxa esquerda de Erick. O prazo de recuperação do jogador foi avaliado entre dois e três meses, segundo apurou o Portal Trétis.

 

Levando em consideração que o Campeonato Brasileiro, única competição que o Furacão ainda disputa, está com término previsto para 24 de fevereiro, dificilmente Erick volta a jogar até lá. O meio-campista/lateral também pode perder o início da próxima temporada.

 

Sem condições de jogo, o camisa 26 saiu de campo aos 45 do segundo tempo na partida contra o Atlético-MG no último semana. O atleta de 23 anos foi submetido a exames e teve a lesão constatada.

 

Erick foi contratado pelo Rubro-Negro no início de 2019, já tendo 68 jogos com a camiseta atleticana e quatro gols. Neste ano, o meio-campo de origem passou a atuar também na lateral-direita. Para a posição, Autuori tem Khellven, Jonathan e o zagueiro Zé Ivaldo, improvisado, à disposição.

Veja também