Erick volta ao radar do Corinthians para temporada 2024

Compartilhe

Time paulista diz estar disposto a subir valor para negociar a compra do volante rubro-negro

No final do ano passado Corinthians encerrou as negociações pelo volante Erick. Mas voltou atrás e retomou as tratativas para contar com o jogador nesta temporada. Desta vez, os paulistas estão dispostos a subir o valor em mais de quatro milhões de reais.

Nas conversas iniciais, o Corinthians oferecia no máximo 5 milhões de euros (R$ 26,8 milhões), mas não chegou a um acordo. Desta vez, o alvi-negro paulista avalia chegar a 6 milhões de euros (R$ 32,1 milhões) pela informação da Monique Vilela, para fechar com o jovem atleta do Furacão. Timão de São Paulo vê negociações com bons olhos.

Na ocasião, Erick recusou uma proposta vantajosa do Corinthians para permanecer em Curitiba. No Corinthians, ele receberia um salário quatro vezes maior do que no Athletico, mas uma conversa com o presidente Petraglia fez o atleta decidir permanecer no rubro-negro.

Para o setor de meio-campo, Juan Carlos Osorio conta com Bruno Zapelli, Vitor Bueno, Alex Santana, Fernandinho, Hugo Moura, Christian, além de Danielzinho, Jader e Kawan que foram oficializados no elenco principal para 2024.

Veja também