Escalação do Athletico: Canobbio volta e Kaíque Rocha deixa o time para enfrentar o América

Compartilhe

O técnico Wesley Carvalho vai repetir time que venceu o Grêmio, por 2 a 1, na última quarta-feira (18); confira provável escalação

O técnico Wesley Carvalho, do Athletico, vai repetir escalação do time que venceu o Grêmio por 2 a 1 para enfrentar o América-MG, nesta quarta-feira (25). Canobbio volta ao time depois de cumprir suspensão e Kaíque Rocha deixa a equipe.

A informação foi noticiada pelo jornalista Tiago Marchezini e confirmada pela Trétis. Carvalho mantém dinâmica com três zagueiros, com Lucas Esquivel pela esquerda, além da repetição de quarteto de meio campo pela quarta partida seguida.

No setor, Christian tinha retorno esperado, mas como antecipado pela Trétis, ainda não deve voltar a jogar pelo Athletico. Jogador treina com bola, está há duas semanas em reta final de recuperação, mas foi avaliado nesta semana e não foi relacionado pelo técnico Wesley Carvalho. Se não entrar em campo nem contra o São Paulo, no domingo (29), jogador completará 100 dias sem entrar em campo, por lesão no músculo posterior da coxa direita.

Pablo será mantido no comando de ataque e o zagueiro Marcos André pode voltar a aparecer no banco de reservas – compôs relação contra o Botafogo e treinou com o grupo principal nos treinamentos da segunda (23) e da terça-feira (24).

Provável Athletico: Bento, Cacá, Thiago Heleno e Esquivel; Cuello, Erick, Fernandinho, Vitor Bueno, Bruno Zapelli e Canobbio; Pablo

Desfalques: Christian (transição), Madson (coxa), Vitor Roque (tornozelo), Vidal (joelho), Fernando (joelho) e Pedro Henrique (tornozelo).

Pendurados: Léo Linck, Cacá, Kaíque Rocha, Alex Santana, Erick e Cuello.

A bola rola para Athletico e América na Ligga Arena às 19h, nesta quarta-feira (25). O Furacão é o atual quinto colocado, com 45 pontos, e pode ultrapassar o Palmeiras e assumir a quarta colocação se vencer na rodada. O rubro-negro é seguido por Grêmio (44 pontos),, Atlético-MG (43), Fortaleza (42) e Fluminense (42).

Veja também