Escalação do Athletico: Christian volta à ala esquerda e Zapelli entra no meio campo

Compartilhe

Wesley Carvalho define esquema com três zagueiros e volta a utilizar Christian na ala esquerda, como fez em outros momentos na temporada

O técnico Wesley Carvalho definiu o time que entra em campo contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira (30), Às 20h. Furacão tem desfalques importantes em Canobbio e Lucas Esquivel e utilizará Christian pelo lado esquerdo e Matheus Felipe, que compõe trio de zagueiros.

Apuração do jornalista Tiago Marchezini, do Canal Três Pontos foi confirmada pela Trétis. Furacão ainda conta com o retorno de Bruno Zapelli ao time titular e com a manutenção de Willian como referência – atacante acertou bola na trave na partida contra o Vasco.

Willian é a escolha de Wesley Carvalho em time que conta com o retorno de Rômulo para a partida, recuperado de lesão na coxa. Vitor Roque deve ganhar minutos ao longo do jogo, também, mas ainda sem condições de jogar um tempo completo.

Provável Athletico: Bento, Cacá, Thiago Heleno e Matheus Felipe; Cuello, Erick, Fernandinho e Christian; Vitor Bueno e Zapelli; Willian. Técnico: Wesley Carvalho

Desfalques: Pablo (coxa), Vidal (joelho), Pedro Henrique (tornozelo) e Fernando (joelho).

Pendurados: Léo Linck, Thiago Heleno, Kaíque Rocha, Alex Santana, Fernandinho e Wesley Carvalho.

A bola rola às 20h no Mineirão, que promete lotação máxima. O Athletico precisa vencer para manter chance mínimas de classificação para a Copa Libertadores de 2024 – se não vencer, não alcança mais Grêmio e Bragantino, sete pontos à frente, que abrem o G-6.

Veja também