#FalaParça | Dicas do Cartola | 3ª rodada

Compartilhe

Vamos mitar?

Faaaala parças, tudo bele?

 

Novamente as coisas não foram assim tão boas para nós, cartoleiros 🙁 e como resultado disso tudo, percebi que o correto é fugir do óbvio. Tanto na primeira quanto na segunda rodada, apostar nas famosas “unanimidades” foi furada e muitas zebras desfilaram por ai, porém eu sou brasileira e não desisto nunca haha e vou apostar em algumas unanimidades essa rodada.

 

Infelizmente, para esta terceira rodada apostar no nosso Furacão é arriscado, já que o nosso querido técnico Tiago Nunes já declarou que deve entrar com o time misto, então não tendo a certeza de quem estará em campo é super arriscado e a chance de colocar alguém que não irá jogar é grande. Mas, se você é daqueles athleticanos que precisa de um jogador do nosso Furacão em campo, o ideal é apostar nos nossos reservas de luxo, que sempre entram em campo, como nosso atacante Marcelo Cirino e Paulo André. Os dois são bons jogadores e que costumam fazer boas partidas quando acionados 😉

 

A dica de ouro dessa rodada é semelhante ao caso do Furacão, evite apostar em times que jogarão a Liberta no meio da semana. Boa parte desses times irão apostar em elencos mistos ou completamente reservas, então a jogada é acertar em um reserva de luxo ou acabar com um jogador a menos na pontuação 🙁 então, muito cuidado!

 

Já para o lado daqueles que “bora apostar que da boa”, temos o Cruzeiro com o maior número de escalados até o momento. Fred e Rodriguinho são boas opções para escalar, além das possibilidades de mitagem os dois jogadores estão desvalorizados, então de quebra você ainda conquista algumas cartoletas no fim da rodada.

 

Para o ataque, temos duas peças-chaves para a rodada: Arthur Caike (Bahia) e Erik (Botafogo). O atacante do Bahia vem de boa fase e o time vai enfrentar o Avaí em Salvador, assim como Erik que enfrenta o Fortaleza em casa. Jogos tranquilos para os times que irão jogar diante da torcida, chance ótima para os atacantes pontuarem bem.

 

Minha escalação dessa rodada vai ser com: Douglas Friedrich (Bahia), Nino Paraíba (Bahia), Samuel Xavier (Ceará), Bruno Alves (São Paulo), Dedé (Cruzeiro), Rodriguinho (Cruzeiro), Diego (Flamengo), Patrick (Internacional), Erik (Botafogo), Alexandre Pato (São Paulo), Arthur Caíke (Bahia) e Eduardo Barroca (Botafogo).

Veja também