#FALAPARÇA | DICAS DO CARTOLA | 6ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2019

Compartilhe

Partiu mitar nessa rodada, parças?!

Faaaala meus parças, tudo bele?

 

Rodada passada, graças a Deus, fiz uma pontuação descente de 62.48. As últimas não passavam de 45, mas ao menos ganhei algumas cartoletas para poder seguir haha e pelo o que vejo por ai, a situ não anda boa para os cartoleiros, então bora estudar esses times para começar a mitar de verdade nesse jogo!

 

A grande novidade da rodada é a volta do Palmeiras para o Cartola! O atual campeão brasileiro chega com fama boa essa sexta rodada. As apostas do time que joga fora de casa contra o Botafogo é em Marcos Rocha, Gustavo Scarpa e Deyverson. Esses caras estão em uma temporada boa e o cartola divulgou as pontuações que eles fizeram enquanto estavam fora.

 

Para o lado do Furacão 🌪 , como sabemos, nossa guerra contra o River ainda não foi vencida. Garantimos a primeira batalha, mas ainda temos outro duelo pela frente que será na próxima quinta-feira (30), então mais uma vez o nosso querido Tiago Nunes deve entrar com a equipe mista para o Brasileirão. Por se tratar de uma equipe junta e misturada não temos como saber quem afinal vai jogar, mas podemos indicar peças como Léo Cittadini e Wellington. Nada de investir na defesa athleticana nessa rodada, pois jogaremos no Maraca contra o Flamengo, então já sabe né…

 

Porém, nessa partida, uma boa aposta é o meia Willian Arão do Flamego. O cara tem a melhor média dos meias do Cartola, 9.17, três assistências e nove roubadas de bola em apenas três jogos. Mas, até quanto podemos deixar o amor de lado e investir no adversário? haha

 

Agora, olhando para o ataque de uma maneira geral podemos investir em Éverton (Grêmio)João Pedro (Fluminense). O time gaúcho recebe o Atlético-MG em casa precisando de uma reviravolta nesse campeonato para sair da má fase, então o Cebolinha pode entrar em cena! Já o Fluminense joga fora de casa contra o Bahia, mas o João deu todos os indícios de que fará um bom campeonato, ele tem dois gols em dois jogos e na última rodada fez 16.00, bora apostar né?

Por fim, cartoleiros, podemos investir na defesa do Cruzeiro tranquilamente.O time vai jogar contra a Chape em casa, temos Dedé zagueirão artilheiro e a unanimidade do goleiro Fábio. 😉

Cartoleiros, é isso!

 

Me contem em quem vocês irão investir e vamos ver se a coisa melhorar 😀

 

Boa sorte, parças!

 

Veja também