Federação marca duas próximas rodadas para o Athletico

Compartilhe

Rubro-negro atua no Estadual na sexta (30/4) e na segunda (3/5)

Em meio a Copa Sul-Americana e com o atraso no calendário por conta da bandeira vermelha, que durou três semanas em Curitiba durante março e abril, o Athletico terá uma maratona de jogos nos próximos dias pelo Campeonato Paranaense.

O Furacão enfrenta nesta quarta (28) os venezuelanos do Metropolitanos pela Sul-Americana. Na sexta, às 16 horas, o Athletico joga o derby contra o Paraná Clube, na Vila Capanema. O técnico António Oliveira deve utilizar os reservas que não foram utilizados no jogo de hoje, a exemplo da partida contra o Cascavel CR.

Já na segunda, dia 3 de maio, às 16 horas, o Athletico viaja até Pato Branco para enfrentar o Azuriz. Nessa partida, o técnico Bruno Lazaroni irá viajar com uma equipe 100% aspirantes, já que a equipe principal do Furacão joga na terça, 4 de maio, contra o Melgar, em Lima, pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

As próximas rodadas do Paranaense ainda não foram calendarizadas, mas a expectativa é que o clássico ATLEtiba da primeira fase, que será na Arena da Baixada, seja disputado no início de maio.

Veja também