Felipe Gedoz espera por definição do Clube

Compartilhe

Meia foi procurado por clubes nacionais e estrangeiros, mas há possibilidade de atuar nos aspirantes

O meia Felipe Gedoz está treinando com o elenco de aspirantes no CT do Caju enquanto aguarda o destino de seu futuro em 2019. A segunda contratação mais cara da história do Athletico (1,5 milhão de euros em janeiro de 2017) pode iniciar o ano jogando o Paranaense ou ser emprestado novamente.

 

Um clube do Japão e o CSA, recém-promovido à Série A, procuraram Gedoz nos últimos dias para levá-lo por empréstimo. O meia recusou as propostas, pois pretende atuar no Furacão. Seu empresário, Marcelo Tejera, também disse ao globoesporte.com que a intenção do atleta é ficar em Curitiba e jogar com a camisa rubro-negra. Segundo pessoas próximas ao atleta, o meia também já conversou com Tiago Nunes que pretende contar com seu trabalho.

 

Para sair do Clube, qualquer equipe interessada precisaria arcar com 100% dos salários do camisa 10. O contrato do meia vai até janeiro de 2020 com o Furacão. Emprestado ao Goiás na última temporada, Gedoz atuou em 18 jogos na Série B, sendo 12 como titular. Ele marcou 4 gols na competição e ajudou a equipe goiana a conseguir o acesso.

Veja também