Felipe Gedoz está fora dos planos de Tiago Nunes

Compartilhe

Treinador descartou utilizar o meia no elenco principal

O futuro de Felipe Gedoz segue incerto no Furacão. Ainda treinando em separado dos elencos, a única certeza é que ele não será utilizado nas principais competições do ano com a camisa rubro-negra. Após a vitória no amistoso contra o General Díaz, o técnico Tiago Nunes descartou a utilização do meia no elenco principal.

 

“Sobre o Gedoz, a gente sabe que é um atleta tecnicamente muito bom, teve oportunidade com todos os treinadores que passaram por aqui anteriormente, mas não penso em utilizá-lo para esta temporada. Nada contra o atleta pessoalmente, mas, pelas características que a gente tem aqui hoje, não vejo espaço para ele atuar conosco”

 

O meia tem contrato com o Athletico até janeiro de 2020. Recentemente foi sondado por Peñarol e Nacional que esbarraram na negativa do Furacão em apenas emprestá-lo. A intenção do Clube é tentar recuperar o investimento de cerca de 1,5 milhão de euros na compra do atleta realizada em janeiro de 2017.

 

Por outro lado, o zagueiro Zé Ivaldo foi reintegrado em definitivo. Segundo Tiago Nunes, o atleta perdeu 11 quilos durante janeiro e mostrou que merece a vaga no elenco. “Está merecendo a oportunidade de ser reintegrado e tem que continuar se esforçando para merecer a confiança de todos. Tecnicamente, a gente sabe que ele é muito bom, mas tem que estar emocionalmente equilibrado, fisicamente em um bom momento e taticamente também para conseguir ter as oportunidades. Se ele conseguir manter essa rotina, ele vai ter oportunidade”, afirmou o professor.

Veja também