Fernandinho confirma desejo de renovação: ‘depende mais do Athletico’

Compartilhe

Volante do Furacão comemorou vitória contra o Libertad: "momentos como esse fazem com que a gente pense em continuar atuando"

Fernandinho comemorou vitória do Athletico por 2 a 1 contra o Libertad, pela Libertadores, em entrevista coletiva. Jogador projetou sequência da fase de grupos, falou sobre o sentimento de vencer no dia de seu aniversário e confirmou desejo de renovação “depende mais do Athletico do que de mim”.

“São momentos como esse que fazem com que a gente pense em continuar atuando no futebol, vai dando energia extra para mim. [Renovação] não depende só de mim, né? Depende mais do Athletico do que de mim.

Fernandinho comentou desejo de estender a carreira em coletiva

Com 38 anos completos nesta quinta-feira (4), Fernandinho falou sobre a importância dessa vitória fora de casa para o Athletico e projetou o futuro da disputa do grupo G da Libertadores:

-Foi uma vitória importante, a gente a assume a liderança de forma isolada. Temos dois jogos em casa e com a nossa torcida a gente sabe a força que é. Me deixa muito feliz, muito contente, os jogadores e a comissão me deram essa vitória de presente, é um dia muito especial pra mim.

Pelo quarto jogo seguido, o Athletico saiu atrás no placar e foi ao intervalo perdendo o jogo. Contra CRB e Libertad time conseguiu virar o jogo, mas realidade não se repetiu nos jogos de Campeonato Brasileiro, contra Fluminense e Atlético-MG. Fernandinho mostrou preocupação: “É importante começar o jogo bem, mas entender que jogo tem 90 minutos. É uma coisa que temos que trabalhar, a gente não pode confiar que vai virar o jogo sempre. Tem que estar atento a isso.”

O Furacão de Fernandinho volta a campo no próximo domingo (7), contra o Flamengo pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Em sequência de duas derrotas na competição, Athetico recebe adversário na Arena da Baixada e bola rola às 16h.

Veja também