FIM DE UM CICLO

Compartilhe

Luciano Júnior, preparador de goleiros do Furacão, se despede do clube nas redes sociais

Lucas Mörking Ramos

​O preparador de goleiros, Luciano Júnior, anunciou em suas redes sociais o desligamento de suas funções junto ao Clube Athletico Paranaense. O pronunciamento aconteceu na tarde desta terça (15). Luciano postou fotos e vídeos com os goleiros Weverton e Santos, relembrando suas conquistas e aproveitou para agradecer aos companheiros, ao clube, e à torcida rubro-negra.

 

​Depois de seis anos de trabalho pelo Athletico, o preparador de goleiros comentou que a vida é feita de ciclos e que até o “eterno” acaba em algum momento. “Saio com a consciência do dever cumprido e uma enorme alegria em fazer parte de um projeto tão grandioso e ajudar de alguma maneira com a história da entidade […] ”, disse Luciano nas redes sociais. ​O treinador de goleiros finalizou a mensagem dizendo que o Athletico não saíra de sua história, sempre terá seu respeito e que provavelmente ele o clube voltem a se encontrar.

 

​Muitos torcedores do Furacão responderam sua postagem lamentando sua saída, mas agradecendo o trabalho e desejando sucesso profissional para o futuro. Em resumo a resposta geral dos atleticanos foi assim: “Boa sorte em sua jornada pessoal e profissional e muito obrigado pelo excelente trabalho, grande abraço ‘Baiano’”.

 

 

View this post on Instagram

Ciclos. A vida é feita de ciclos. Leva tempo pra aprender isso, pra entender que até o "eterno" e o "pra sempre" em algum momento chegam ao fim, e que isso não é negativo, nem ruim, é parte do processo da vida. A cada ciclo que vivemos, nós aprendemos coisas, experimentamos novas sensações e sentimentos, crescemos, nos lapidamos. Há ciclos que a gente quer mais é que acabe logo, e há aqueles ciclos que cremos querer que durem pra sempre. Mas o "pra sempre" não é natural à vida humana. No mundo real, tudo que tem vida um dia morre, e como nós vivemos os ciclos com vida, eles também se fecham, morrem. (Alessandro de Castro) Venho comunicar meu desligamento, do Clube Athletico Paranaense. Foram quase 6 anos de muita dedicação,aprendizagem e evolução. Um ciclo interrompido mas, grandes objetivos foram conquistados ao longo dessa caminhada. Foram anos tão intensos que parecem 12. Saio com a consciência do dever cumprido e uma enorme alegria em fazer parte de um projeto tão grandioso e ajudar de alguma maneira com a história da entidade. Agradeço a todos que fazem o Athletico: lavanderia, rouparia, depto. médico, fisioterapia, comissões técnicas de todas as categorias,depto de comunicação,depto de manutenção de campo, seguranças Ivo e Marcelão…. Agradeço também aos senhores Mário Celso Petraglia e Luiz Salim Emed, ao Rafael Andrade, Eder Chibior. Aos meus companheiros e fiéis amigos preparadores de goleiros, fica meu grato abraço. Um agradecimento especial à torcida que sempre respeitou e apoiou todo trabalho realizado. Saio do Athletico mas, o Athletico não sairá da minha história. Bem provável que em algum momento nos reencontremos e,independente da situação,terão o meu total respeito. Grande abraço Fraterno Nação! “Baiano” 🔴⚫️🌪

A post shared by Preparador de Goleiros (@lucianojr_oficial) on

Veja também