“Foi a pior atuação do Athletico no meu comando”

Compartilhe

Tiago Nunes não poupa críticas após derrota para o Goiás e diz que reforços para o time serão pontuais

O técnico Tiago Nunes mostrou-se insatisfeito com a atuação do time em entrevista coletiva após a derrota para o Goiás, no Serra Dourada, por 2 a 1. “Primeiro quero pedir desculpas ao torcedor por nossa atuação. Foi a pior atuação do nosso time sob o meu comando. Entramos em ritmo de treino”, afirmou.

 

O treinador apontou falhas no sistema defensivo, como o excesso de contra-ataques permitidos ao Goiás e também a bola parada, que resultou no segundo gol goiano. Em relação à parada para a Copa América, Tiago Nunes deixou claro que a equipe precisará voltar com outra atitude. “Para competir em alto nível temos que melhorar, e muito”, avisou.

 

A equipe volta aos treinos no dia 24 de junho e Tiago Nunes comentou que o planejamento é realizar dois amistosos até a partida contra o Flamengo, no dia 10, na Arena da Baixada, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Os adversários podem ser San Lorenzo, da Argentina e River Plate, do Uruguai. Os amistosos ainda não foram confirmados oficialmente.

 

Sobre os possíveis reforços, o treinador afirmou que as contratações serão pontuais. “Não serão reforços numerosos”, afirmou.

Veja também