FPF marca datas para Athletico x Londrina nas quartas do Estadual

Compartilhe

Furacão joga sábado (12) no Norte e decide em casa no outro domingo (20)

Na tarde desta segunda (7), a Federação Paranaense de Futebol marcou os confrontos entre Athletico x Londrina, pelas quartas de final do Paranaense. A ida será no Norte do Estado, no domingo (13) as 11h. No outro domingo (20), às 16h, as equipes decidem quem passa para a semifinal na Arena da Baixada, em Curitiba.

Quem passar de Athletico x Londrina irá esperar pelo vencedor de Coritiba x Cianorte nas semifinais, marcadas previamente para os dias 23 e 27 de março. O Londrina terá a estreia do técnico Adilson Batista, ex-jogador, técnico e torcedor do Furacão, sendo figura frequente nas partidas do rubro-negro na Baixada.

A tendência a partir das quartas de final é que o técnico Alberto Valentim e os titulares inscritos no Paranaense joguem para ganhar mais ritmo e competitividade. No entanto, diversos jogadores relevantes como Marlos, Tomás Cuello, Hugo Moura, Khellven, Jajá, Bento, Nicolas Hernandez, John Mercado e Bryan García não foram inscritos no Estadual e não poderão disputar a competição.

Veja também