Furacão deve repetir escalação contra o Rio Branco

Compartilhe

Apesar de ainda não ter conquistado vitórias, Rafael Guanaes não mudará o time para novo duelo

por Evellyn Ezidio

O Athletico deverá entrar em campo contra o Rio Branco, pela terceira rodada do Paranaense, neste domingo (27), às 17h, com o mesmo elenco que enfrentou os times de Cascavel nas duas primeiras rodadas.

 

Apesar do histórico ruim do elenco – as duas partidas iniciais contabilizaram uma derrota e um empate -, o técnico Rafael Guanaes repetirá a escalação. Durante o treino desta sexta-feira (25), os atacantes Anderson Plata, Juninho e Bruno Rodrigues não participaram, porém somente Juninho não deverá estar disponível para a partida.

 

O elenco que entrará em campo no domingo deverá ser definido no último treino antes da partida, neste sábado (26). Apesar de ter finalizado apenas duas vezes a gol, na partida contra o Cascavel FC, o ataque composto por Matheus Anjos ao meio, João Pedro pela direita, Plata na esquerda e Bergson de centroavante deverá ser o ataque rubro-negro. Com isso, a possível escalação do Athletico será: Léo; Reginaldo, Eder, Bambu e Nicolas; Alex Nagib, Marquinho e Matheus Anjos; João Pedro, Plata e Bergson.

Veja também