Furacão empresta dois aspirantes ao Guarani

Compartilhe

Zagueiro Wálber e atacante Elias Carioca irão jogar a Série B pelo clube paulista

Com a indefinição do calendário para o restante da temporada, o Athletico já começa a dar destino para nomes do elenco de aspirantes. É o caso do zagueiro Walber e do meia-atacante Elias Carioca que já têm um novo clube neste segundo semestre. A dupla reforçará o Guarani, de Campinas, até dezembro e vão disputar a Série B.

 

O zagueiro Walber atuou em seis oportunidades com a camisa do Furacão no Paranaense. Com 23 anos, Walber veio do Sport e no ano passado já foi emprestado para o Figueirense. Já Elias Carioca tem contrato com o Athletico até 2022. Ele foi adquirido do Santa Cruz por R$ 900 mil e atuou em quatro jogos no Estadual.

 

Outros atletas do elenco de aspirantes devem ser negociados nas próximas semanas, já que o elenco não volta a jogar profissionalmente em 2020, e sequer estão em Curitiba com o restante do grupo. Já atletas como Luan Patrick, Kawan Gabriel, Bruno Leite, Kleiton, Julimar, Vinicius Mingotti e Reinaldo estão treinando no CT do Caju com o elenco profissional desde que as atividades presenciais foram retomadas.

Veja também