Furacão encaminha renovação com Guilherme Bissoli

Compartilhe

Emprestado até dezembro, atacante deve ser adquirido em definitivo e vai assinar até 2023

Sem poder contratar até julho por causa da punição no “Caso Rony”, o Athletico se mexe para não perder peças que já estão no elenco, como é o caso do atacante Guilherme Bissoli. Emprestado até dezembro, o Furacão já encaminha a compra definitiva do atacante e um contrato até o final de 2023. A informação são dos repórteres Jairo Silva, da Rádio Transamérica e Monique Vilela, da Rádio Banda B.

 

Guilherme Bissoli veio para o Athletico no início do ano emprestado pelo Fernando de la Mora, do Paraguai. O atacante teve destaque no Paranaense, marcando seis gols, e garantiu a vitória da equipe contra o Peñarol, na fase de grupos, quando o rubro-negro derrotou os uruguaios por 1 a 0, na Arena da Baixada. No Brasileirão, Bissoli ainda não balançou as redes, mas voltou a ter destaque fazendo o gol atleticano sobre o River Plate, em Curitiba. Ao todo, o atacante tem 9 gols em 25 jogos disputados (1401 minutos).

 

O valor da transferência não foi informado. Além de Bissoli, o Athletico deve resolver nos próximos dias a situação do volante Wellington. Com contrato acabando no dia 31, as conversas entre clube e jogador estão paradas e, neste momento, a tendência é a saída do atleta ao final do ano. Impedido de contratar até julho, o Clube ainda pode realizar renovações de contrato existentes e contratações de técnicos normalmente.

Veja também