Furacão enfrenta o Tocantinópolis na estreia da Copa do Brasil

Compartilhe

Após oito horas de atraso na viagem, rubro-negro chegou durante a madrugada no hotel em Imperatriz (MA)

Na noite desta quarta-feira (20), o Athletico vai até Tocantins enfrentar o Tocantinópolis na estreia da Copa do Brasil. O Furacão está na terceira fase. A partida está marcada para às 19h00 (horário de Brasília) no estádio Ribeirão.

Para essa estreia o técnico Fábio Carille vai ter os desfalques de Vitor Roque e Orejuela que já atuaram na competição em contra partida o Athletico terá a volta de Matheus Fernandes que volta de lesão. Os zagueiros Pedro Henrique e Matheus Felipe, o laterais Abner, os Bryan GarciaDavid Terans e os atacantes VitinhoCannobio e Marcelo Cirino não foram relacionados. Todos começaram a partida contra o Atlético-MG, no domingo, pelo Brasileirão e vão ser poupados. Uma novidade nos relacionados é o zagueiro Dourado do sub20, o jogador recebe sua primeira chance, é sua primeira convocação pelo time principal.

O Tocantinópolis vem embalado e foi campeão Tocantinense há uma semana. A equipe vem de 15 partidas sem perder, sendo 13 vitórias e 2 empates, contabilizando as partidas da Copa do Brasil onde o time de Tocantins eliminou o FC Cascavel e o Náutico. Na primeira partida do Campeonato Brasileiro da Série D, o time estreou com vitória por 3 a 1 sobre a Tuna Luso.

FICHA TÉCNICA

Tocantinópolis x Athletico

Data: 20/04/2022
Horário: 19h00 (horário de Brasília).
Local: Estádio Ribeirão, Tocantinópolis(TO).
Transmissão: SporTV 3 e pelo Premiere.
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS) será o árbitro central. Os assistentes serão: Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor (RS), o quarto árbitro será Alisson Furtado (TO).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Tocantinópolis: Jefferson; Marcinho, Betão, Wanderson e Chico Bala; Pedro Dias, Tiago Bagagem, Rômulo (Debu) e Raí; Alan Maia e Jheimy. Técnico: Jairo Nascimento

Athletico: Bento; Khellven, Lucas Halter, Lucas Fasson e Pedrinho; Hugo Moura (Pablo Siles), Christian (Matheus Fernandes) e Marlos; Cuello, Pedro Rocha (Vitor Bueno) e Pablo. Técnico: Fábio Carille.

Veja também