Base do time deve ser a mesma do jogo contra o Santos; Abner Vinícius é a novidade
Embalado com a vitória na primeira partida da final da Copa do Brasil, o Athletico deve novamente poupar titulares no Brasileirão. A base da equipe deve ser a mesma da partida contra o Santos, na última rodada, quando também poupou titulares visando a competição em que é finalista.
O adversário deste domingo (15) não oferece muito perigo. O Avaí é lanterna do Brasileirão com apenas 10 pontos, 4 atrás do vice lanterna, e tem apenas uma vitória em 18 jogos. Já o Furacão busca a vitória para se aproximar do G6 e não se afastar muito dos líderes do campeonato. O lateral-esquerdo Abner Vinicius deve ser titular nesta partida, já que Adriano não treinou na última sexta e será desfalque na equipe.
Pensando em trazer mais torcedores para a Arena da Baixada, a diretoria anunciou nesse sábado que as crianças menores de 12 anos não pagarão entrada. A liberação será feita diretamente nas catracas e é preciso um documento de identificação e estar acompanhado de um responsável. Além disso, a CBF estará sorteando um Fiat Mobi entre os espectadores.
O provável Furacão tem Léo; Madson, Pedro Henrique, Lucas Halter e Abner Vinícius; Matheus Rossetto, Lucho González e Everton Felipe; Braian Romero, Marcelo e Thonny Anderson.
FICHA TÉCNICA:
Athletico x Avaí
Data: 15/09/2019
Horário: 11h (de Brasília)
Local: Arena da Baixada, Curitiba
Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG), Guilherme Dias Camilo (MG), Ricardo Junio de Souza (MG)
Quarto árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
VAR: Anderson Carlos Gonçalves (PR), Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG), Wanderson Alves de Souza (MG), Felipe Alan Costa de Oliveira (MG), Alicio Pena Junior (BR).
Transmissão: Apenas rádios e no Tempo Real da Trétis no Twitter