Furacão está pronto e focado para a estreia no Paranaense 2019

Compartilhe

Athletico tem o primeiro desafio contra o Cascavel neste sábado (19), na Arena da Baixada

Com o compromisso de garantir o bicampeonato, o time de aspirantes do Furacão entra em campo para o primeiro desafio do Campeonato Paranaense de 2019. Neste sábado (19), a equipe enfrenta o time do Cascavel, na Arena da Baixada, às 17h. Para tentar repetir a ótima campanha de 2018, agora sob o comando de Rafael Guanaes, o time sub-23 do Athletico está focado e treinando desde o ano passado para a competição. O time principal será poupado para as demais cinco competições em que o rubro-negro participará neste ano.


Para a primeira competição de 2019, o rubro-negro contará com um elenco renovado. Dos jogadores que participaram da conquista da taça do ano passado, apenas os meias João Pedro e Matheus Anjos, o atacante Juninho e o goleiro Léo permaneceram no time. Além disso, Anderson Plata e Bergson, velhos conhecidos da torcida, estarão no time para o campeonato estadual. O restante do elenco é composto de jogadores contratados e outros que retornaram de empréstimo.
Você pode conferir todos os jogadores convocados para o Paranaense de 2019 aqui.


Porém, apesar de novo, o time prometeu muito foco e garra para a conquista de mais esse campeonato. “A gente sabe da responsabilidade de vestir a camisa do Athletico, mais agora como campeão da Sulamericana. Independente de quem está jogando aqui na Arena, com a camisa do Athletico, a cobrança é gigante, então a gente tá preparado para fazer uma ótima partida e conseguir todas as vitórias”, ressaltou o lateral direito Reginaldo, em entrevista ao site oficial.


O jogo do Athletico e Cascavel será neste sábado (19), às 17h, com os árbitros Robson Babinski no apito e a dupla Wagner Bonfim Ledo e Alessandro Antonio Gonçalves nas bandeiras.

Veja também