Furacão está pronto para duelo das oitavas da Sul-Americana

Compartilhe

António Oliveira deve voltar ao esquema com três zagueiros na Colômbia

O Furacão volta a campo pela Copa Sul-Americana nesta terça-feira (13), o primeiro duelo contra o América de Cali acontecerá às 21h30. A partida é válida pelas oitavas de final da competição e será realizada no Estádio Hernán Ramírez Villegas, na cidade de Pereira, na Colômbia. O jogo de volta está marcado para o dia 20 de julho, na Arena da Baixada, também às 21h30.

Para o jogo, o técnico António Oliveira terá somente dois desfalques: Santos e Abner, ambos foram convocados e estão junto à Seleção Olímpica, em Tóquio. O técnico português deve voltar ao esquema com três zagueiros. Com isso, o Athletico poderá entrar em campo com: Bento; Zé Ivaldo, Pedro Henrique e Thiago Heleno; Marcinho, Richard, Christian e Terans; Nikão e Matheus Babi.

A novidade nesta escalação fica por conta da presença de David Terans, destaque das últimas partidas. O meia-atacante ainda não jogo a competição com o Furacão e agora passa a integrar o elenco que disputa a Sul-Americana junto ao goleiro Mycael, os meias Jader e John Mercado e o atacante Emersonn, todos promovidos das categorias de base do clube. Porém, somente Terans integra os convocados da partida desta terça-feira.

FICHA TÉCNICA

America de Cali x Athletico

Data: 13/07/2021

Horário: 21h30

Local: Estádio Hernán Ramírez Villegas, Pereira (COL)

Arbitragem: José Argote (VEN)

VAR: Nicolás Gamboa (CHI)

Transmissão: CONMEBOL TV

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

América de Cali:  Joel Graterol; Cirstian Arrieta, Marlon Torres, Jorge Segura e Elvis Mosquera; Larry Ángulo, Luis Paz e Sierra; Santiago Moreno, Adrián Ramos e Gustavo Torres.

Athletico: Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Christian e Nicolas (Vitinho); Nikão, Terans e Matheus Babi.

Veja também