Furacão estreia na próxima terça na Sul-Americana

Compartilhe

Adversário da estreia tem surto de COVID-19 e jogará partida hoje com apenas oito atletas

Na tarde desta segunda (12), a CONMEBOL oficializou as datas e horários dos confrontos do Furacão na fase de grupos da Copa Sul-Americana 2021. O Athletico irá estrear na próxima terça-feira (20), às 21h30, contra o Aucas, em Quito (Equador).

O primeiro adversário do Furacão passa por um surto de COVID-19 e deverá atuar com apenas oito atletas na partida válida pelo campeonato equatoriano, contra o Barcelona, nesta segunda. O Aucas não divulgou o número exato de casos, mas segundo rumores na imprensa equatoriana, podem chegar a 20 os infectados no elenco.

Os confrontos da fase de grupos serão realizados nas próximas seis semanas. No dia 28, o Furacão recebe o Metropolitanos, da Venezuela, em casa. A partida começará às 19h15.

Em maio, o rubro-negro realiza outros quatro jogos na competição continental. No dia 4, o Furacão vai até Arequipa, no Peru, enfrentar o Melgar. No dia 11, o Athletico irá a Caracas encarar o Metropolitanos, às 19h15. Nos dias 19 e 27, o time joga em Curitiba contra Melgar e Aucas, respectivamente, para encerrar esta fase. As partidas serão realizadas às 21h30.

A transmissão da Copa Sulamericana 2021 será exclusivamente realizada na TV CONMEBOL.

Veja também