Furacão goleia em amistoso na Baixada

Compartilhe

Tomás Cuello, Marcelo, Hugo Moura e Marlos fizeram os gols rubro-negros

Um dia após a eliminação no Paranaense, o Furacão voltou a campo com seus atletas que não haviam sido inscritos na competição para disputar um amistoso contra o América-MG, visando a preparação das equipes para a Libertadores. O Athletico não tomou conhecimento e com muita qualidade goleou os mineiros por 4 a 0. Os gols foram marcados por Tomás Cuello, Marcelo Cirino, Hugo Moura e Marlos.

O Furacão de Alberto Valentim começou o jogo com Bento, Khellven, Nico Hernández, Lucas Halter e Pedrinho; Hugo Moura, Bryan García e Marlos; Vitor Bueno, Tomás Cuello e Marcelo Cirino. Logo aos 2′, Bryan García acertou o travessão em chute de longe. O primeiro gol veio aos 10 minutos, com o argentino Cuello. Ele arriscou de fora da área e não deu chances para o goleiro do América.

Aos 29′ foi a vez de Marcelo Cirino ampliar o placar. Em jogada rápida, Vitor Bueno achou o atacante livre no buraco da zaga. Ele avançou com a bola e tocou na saída do goleiro.

No começo do segundo tempo foi a vez de Marlos aparecer. O camisa 10 fez jogada e cruzou, mas a bola bateu no braço do defensor. Pênalti marcado e na cobrança, o meia não desperdiçou. Com muitas alterações no time, o Furacão passou a controlar o jogo. Mas ainda deu para Hugo Moura arriscar de fora e fechar a goleada na Baixada.

O amistoso teve a presença de 6.904 torcedores no Caldeirão. O próximo compromisso do Athletico de Alberto Valentim será na próxima terça, dia 5 de abril, contra o Caracas, na Venezuela.

Veja também