Furacão joga em casa em busca da quarta vitória consecutiva na temporada

Compartilhe

Na Baixada, novamente com público feminino e infantil, o Athletico joga contra o Foz para se manter na liderança

O Athletico enfrenta o Foz nesta quarta-feira (25) pela 4ª Rodada do Campeonato Paranaense. A partida com horário marcado para início às 19h15 na Arena da Baixada. Depois de vencer o Maringá em casa, o Furacão busca mais uma vitória sob seus domínios contra o time do Oeste do Paraná.

O Rubro-Negro se encontra invicto na temporada, é o líder da competição e busca a quarta vitória consecutiva para se manter no topo da tabela. Encarando o Campeonato Paranaense como um preparatório para a temporada, Paulo Turra deve rodar o elenco na partida de hoje. Jogadores que tiveram pouca minutagem ou ainda não jogaram em 2023 provavelmente estarão em campo. Segundo a jornalista Monique Vilela, cinco atletas devem ser poupados da partida. Khellven, Pedro Henrique, Erick, Vitinho e Cannobio não irão para campo na noite de hoje. 

O elenco que provavelmente será escalado pelo treinador e deve ir a campo é o seguinte: Bento, Madson, Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Pedrinho; Fernandinho, Alex Santana e Vitor Bueno; David Terans, Cuello e Pablo.

O Foz do Iguaçu vem a campo depois de conquistar a sua primeira vitória no Estadual contra o Aruko, com esses três pontos o Azulão se encontra na 7ª colocação na classificação. 

Lembrando que, depois da histórica festa realizada no sábado passado e ainda por determinação do TJD-PR, mais uma vez apenas mulheres e crianças poderão assistir a partida “in loco”.

FICHA TÉCNICA: ATHLETICO X FOZ DO IGUAÇU

Local: Arena da Baixada

Data: 25/01/23

Horário: 19h15 (de Brasília)

Athletico: Bento; Madson, Zé Ivaldo,  Thiago Heleno e Pedrinho; Fernandinho, Alex Santana e Vitor Bueno; Terans, Cuello e Pablo. Téc.: Paulo Turra.

Foz do Iguaçu: João Paulo; Manoel, Daniel, Márcio Junior e Wesley; Eduardo Coppetti, Pedrinho, Juninho Foz e Kaua; Kaio e Ramon. Téc.: Negreiros.

Arbitragem: Lucas Paulo Torezin, Roberto Rivelino dos Santos Junior e Sergio Henrique Monteiro Gomes e Lucas Casagrande.

Veja também